O empate em 2 a 2 com o líder e invicto Operário no último final de semana deu mais confiança ao técnico do Mixto, Wilson Carrasco. Na reapresentação do elenco de jogadores na manhã de ontem, ele confirmou que só está aguardando a liberação do meia-atacante Alex Sorocaba para definir o time que sairá jogando contra o Paraná Clube nesta quarta-feira pela primeira rodada da Copa do Brasil.
O jogo está marcado para as 20h10, no estádio Verdão, em Cuiabá.
Se tiver tudo legal com a documentação do jogador, que só disputou um jogo até agora no Estadual, o jovem atacante Igor, autor de um dos gols no empate diante do rival tricolor, deixa a condição de titular. Com esta provável mudança, o ataque alvinegro será formada por Tiago e Alex Sorocaba. Igor será usado em caso de urgência para dar mais velocidade ao time.
Em outros setores, o atual campeão mato-grossense será o mesmo de outros jogos pelo Estadual. No gol, Rafael Fava; na lateral-direita Moura, na defesa Rogério e Edenílton e na lateral-esquerda Eduardo; o meio-campo será formado pelos três volantes, Pitbull, Davi, Dudu e Ilton Mineiro na armação das jogadas ofensivas.
Após a boa apresentação do time no clássico contra o Operário, o clima no Mixto mudou da “água para o vinho”. Questionado como armaria sua equipe para enfrentar o Paraná e automaticamente evitar ser eliminado de forma precoce da Copa do Brasil, Wilson Carrasco afirmou não tem muita preocupação com o adversário.
“O Paraná também não é um bicho de sete cabeças para nos assustar. O que é preciso é eu dar e passar confiança aos meus jogadores. A questão é mantermos a mesma pegada e motivação quando do jogo contra o Operário”, disse. Carrasco crê que até é possível conquistar uma vitória na quarta-feira. “Temos que fazer a lição de casa. Isto é, buscar a vitória que na minha visão é possível”, disse.
A própria campanha do Paraná no Paranaense anima o Mixto em buscar os três pontos.