Na expectativa de enfrentar o melhor time feminino do Brasil, o Mixto tem hoje à tarde um aperitivo para o jogo de ida contra o Santos de Marta no próximo dia 22, no Verdão: a equipe treinada pelo ex-jogador de futsal Celso Nunes decide esta tarde, às 15h30, no miniestádio do Santa Isabel, em Várzea Grande, a decisão da Copa Cidade de Várzea Grande de Futebol Feminino.
Comparado as “Sereais” da Vila a nível de Mato Groso, o Mixto terá pela frente o time das Tulipas. Embaladas na competição com nove jogos e nove vitórias, as meninas alvinegras são apontadas como as favoritas para erguer o troféu de campeão.
O jogo está sendo considerado como um “treino de luxo” para a primeira partida contra Santos pela abertura da segunda fase da Copa do Brasil.
O técnico Celso Nunes, inclusive, irá escalar para esta tarde a provável formação que pretende utilizar no compromisso pelo torneio nacional no próximo dia 22. Caso não ocorra nenhum imprevisto até o dia do confronto contra Marta e companhia, ele mandará a campo as seguintes jogadoras: Aline Bossa; Aline, Fátima, Elizete e Cilene; Rafaela, Geane, Gisela e Piqui; Daiane e Juliana.
Não querendo ser coadjuvante contra as estrelas santistas, o Mixto vem intensificando sua preparação visando o jogo. Nesta semana, a comissão técnica começou a trabalhar em período integral e diariamente. Além disso, duas vezes por semana os treinos tático e técnico ocorreram e vão ocorrer na próxima semana no horário do duelo. Isto é, no período noturno no estádio Dutrinha.
O diretor de futebol da equipe Josimar Rodrigues afirmou que ainda hoje o clube irá fechar a contratação de três jogadoras. São elas, a meia Jacqueline, a volante Jussemara e a lateral-direita Leidinha, de Primavera do Leste. Todas elas já atuaram pelo time em outras ocasiões.