PUBLICIDADE

Mixto encara União buscando escapar de queda no mato-grossense

PUBLICIDADE

Ameaçado de rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, o Mixto vai ter que provar hoje à tarde contra o União que é forte com ajuda de sua torcida. Após oito jogos atuando no interior do Estado, o time treinado por Luiz Carlos Barbieri disputa pela primeira vez no torneio um jogo como mandante, de fato e de direito.

O duelo está marcado às 15h30, no estádio Dutrinha, reaberto após alguns meses fechado para reforma.

A situação do Alvinegro da Vargas é tão desesperadora no Estadual que as obras no estádio foram aceleradas para que a equipe pudesse atuar diante de sua torcida. A reclamação era que equipe vinha sendo prejudicada em todos os sentidos: desde ausência do torcedor até no apito. A ordem agora é fazer valer o fator casa para quebrar o longo jejum de oito rodadas sem vencer.

A confirmação do jogo para o Dutrinha agradou a maioria dos mixtenses. Mas também há preocupação caso o time não consiga um resultado convincente ao ponto de aliviar a situação na tabela de classificação.

A torcida já se mostrou impaciente com a equipe, que ainda não conseguiu vencer nenhum jogo e ainda vive à ameaça de descer à Segundona. Alheio a tudo isso, o União quer arruinar de vez a vida do Mixto.

Ficha Técnica:

Mixto – Mauro; Parral, Eduardo Luís, Odail Júnior e Fabinho; Fábio Rosa, Kiko, Bia e William Kremer; Patrick e Renato. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

União – Silva; Raniel, Neguete, Gabriel e Calado; Romeu, Paulo Almeida, Neto e Danilo Cruz; Valdir Papel e Marciano. Técnico: Éverton Goiano.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE