O Mixto acaba de empatar em 1 a 1, com União, no Dutrinha, pela 15ª rodada do mato-grossense de futebol. O time de Rondonópolis abriu o placar com Celso, aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu a bola em cobrança de pênalti e fez de cabeça. O Tigre de Vargas só deixou tudo igual, aos 19, do período complementar, com Paulinho Marília, que também cabeceou.
O jogo foi equilibradíssimo e nos primeiros minutos da etapa inicial, o União se mostrou mais ofensivo. Ameaçou abrir o placar com Rafael, logo aos 19. Ele se aproximou da grande área e mandou rasteiro, porém, não houve sucesso na finalização. O clube ameaçou novamente aos 23, com Everton Perereca, que próximo ao gol, chutou mal e mandou para fora. 7 minutos depois, Celso balançou a rede e marcou para o time de Rondonópolis.
Ainda no primeiro tempo, o Mixto teve chances de reverter o placar, porém, pecou nas finalizações. Como aos 37 minutos, quando Jackson cobrou escanteio e mandou para a grande área. Nenhum outro jogador do time conseguiu finalizar. O clube ainda tentou empatar nos minutos finais, mas sem êxito.
No segundo tempo, os mixtenses se mostraram mais ofensivos e nos minutos iniciais, já ameaçaram deixar tudo igual com Edson. Ele arriscou próximo a grande área, mas chutou mal e mandou para fora. O empate só veio aos 19, com Paulinho Marília, de cabeça, em bola recebida em cobrança de escanteio.
Com o resultado, o Tigre de Vargas se mantém na vice-liderança do estadual, com 25 pontos. Já o time de Rondonópolis, permanece fora do G4, o grupo dos clubes na zona de classificação, em quinto colocado, com 19.
Na próxima rodada, domingo (25), Mixto joga contra Luverdense e o União pega o REC.
Classificação
Cuiabá 32 pontos
Mixto 25
Luverdense 23
Vila Autora 23
União 19
Palmeiras 14
Rondonópolis 13
Sorriso 13
Atlético Campoverdense 13
Barra do Garças 13
(Atualizada às 22h11)