PUBLICIDADE

Mixto é rebaixado para a quarta divisão; Luverdense representa MT na Série C

PUBLICIDADE

O sonho de levar o Mixto para a segunda divisão do campeonato brasileiro virou pesadelo. O time mato-grossense foi rebaixado, esta tarde, para a quarta divisão porque o Gama (DF), seu adversário na luta contra o rebaixamento, acabou vencendo o América por 2 a 0, na última rodada da primeira fase, e foi a 8 pontos. O Mixto ficou com 7, na última colocação do grupo C. Se o Gama perdesse, o Tigrão ficaria na terceira divisão, o que não seria um resultado catastrófico diante dos altos investimentos feitos no time, que teve Finazzi e Alex Alves, por exemplo, para tentar chegar a segundona.

É o segundo rebaixamento que o Mixto teve este ano. No campeonato mato-grossense da primeira divisão, a equipe de Cuiabá teve desempenho fraco e caiu para a segundona, que está sendo disputada (neste sábado, acabou empatando com o Operário).

O Luverdense, de Lucas do Rio Verde, passa a ser o único time de Mato Grosso na terceirona. Com 11 pontos no grupo A, o atual campeão mato-grossense não conseguiu seu objetivo que era passar para a segunda fase do campeonato. Mas conseguiu se manter, pelo 2º ano consecutivo, na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE