O Mixto anunciou a dispensa do atacante Cristiano da Silva, o “Tiririca”. Em nota, o clube informou que o atleta explicou não ter se adaptado, sendo feito um acordo entre a diretoria e ele, que já chegou a atuar na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, no sábado (23), diante do Sampaio Correa, em Cuiabá.
Tiririca foi apresentado no dia 29 de maio como reforço para o nacional. Ele já havia jogado pelo Mixto contra o Luverdense, na II Copa Pantanal, e contra o Sampaio Corrêa (MA). Ele também passou pelo Confiança (SE), que perdeu o título do campeonato sergipano para o Itabaiana, atuou pelo Paysandu (PA), Remo (PA), Tuna Luso (PA), Castanhal (PA), Sporting Cristal (Peru), Náutico (PE), Fast Clube (AM) e São Raimundo(AM).
A saída de Tiririca foi a terceira confirmada esta semana. O Mixto confirmou a dispensa do lateral Rogerinho, que pediu para sair alegando não ter se adaptado ao time, e do meia Felipe. Ele informou que recebeu uma proposta de trabalho, sendo necessário o desligamento.
O alvinegro, conforme Só Notícias já informou, também procura pelo menos mais três jogadores para poder reagir no Brasileirão da Série D: um atacante, outro meia-esquerda e mais um zagueiro. A “necessidade” foi identificada o confronto de estreia, no sábado (23), quando o clube perdeu de 3 a 1 para o Sampaio Correa (MA).