PUBLICIDADE

Mixto dispensa atacante e contrata volante após empate com Operário

PUBLICIDADE

Após o empate, em 1 a 1, com o Operário (CEOV), na estreia do Campeonato Mato-grossense, a diretoria do Mixto resolveu mexer na equipe dispensando o atacante João Felipe e contratando o volante César Romero, que estava no União.

De acordo com Craques do Rádio, o gerente de futebol do Mixto, João Boiadeiro, alegou problemas “de comportamento” para dispensar o atacante, que ficou no banco de reservas domingo. O jogador teria contrariado as ordens da diretoria para não sair à noite.

O volante César Romero, ex-Cuiabá, estava no União e deixou o time de Rondonópolis na tarde desta segunda-feira. “Foi procurado pelo Mixto, recebeu uma proposta e já saiu”, confirmou o presidente colorado, Carlos Rufino, se dizendo chateado com a situação. “É duro, você trabalha para montar seu time e depois os outros vem aliciando, lamentável”.

Na quarta-feira (22), o Mixto enfrentará o Sinop, às 20h10, no estádio Gigante do Norte. Conforme Só Notícias já informou, o time sinopense estreou com vitória no estadual ao vencer, por 1 a 0, o Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE