Nem Lori Sandri, nem Giba e muito menos Rui Scarpino. O novo técnico do Mixto é José Carlos Serrão, o Zé Carlos, 58 anos, ex-lateral do São Paulo, que já treinou Guarani, Mogi Mirim, Marília e que estava dirigindo o Sertãozinho, sem muito sucesso. A confirmação foi feita hoje pelo presidente do clube, o empresário Márcio Pardal. O novo treinador, segundo o presidente do clube chega a Cuiabá na segunda-feira para asssinar contrato. “Ele não vem antes porque vai dirigir o Sertãozinho neste final de semana pelo Campeonato Paulista da Série A2”, justificou o dirigente.
Segundo Pardal, Zé Carlos foi contratado com carta branca acertar com vários jogadores do eixo São Paulo-Rio de Janeiro. “Temos pouco tempo para iniciar nossa participação na Série C. Por isso, resolvemos contratar um técnico experiente, que tem amplo acesso com jogadores de qualidade que possam vir a defender o Mixto”, justificou Pardal.
Se Zé Carlos Serrão se apresenta apenas na segunda-feira, o preparador físico Gilmar Ferreira, o Gilmarzinho, iniciou seus trabalhos no clube na manhã desta sexta-feira, quando comandou um trabalho físico com os atletas que ainda estão com vínculo com o Mixto e alguns valores que retornaram a agremiação como o atacante Buiú e o zagueiro Evandro, que estava no Operário.
Reforços – A diretoria mixtense tenta trazer de volta ao clube jogadores que fizeram sucesso no passado. Um deles é o meia Fernando, que não teve uma boa passagem no Flamengo e foi para o Volta Redonda, onde também não rendeu o esperado.
Já houve um contato com a diretoria do Flamengo, dona do passe do atleta cuiabano e espera-se que nas próximas horas a negociação esteja resolvida. Outro que está voltando é o zagueiro Márcio Abraão, que neste ano defendeu o Palmeiras do Porto.