O Mixto confirmou a contratação de mais três reforços para disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense. Ambos já foram regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O Tigre de Vargas estreia na competição no próximo domingo, às 16h, no Luthero Lopes, diante do Academia.
Na lateral-esquerda, o nome é Felipe Emanuel, de 29 anos. Ele fez a base no São Paulo, e agora estava no Amazonas FC, mas não disputou jogos oficiais na temporada. Também tem passagens pelo Caldense (MG), Nacional (SP), São Paulo (RS), Grêmio Barueri (SP), dentre outros.
O Mixto também acertou a chegada do meia Anderson Oliveira, de 20 anos, ex-Dom Bosco. Este ano, ele disputou 10 partidas, no Campeonato Mato-grossense, e marcou um gol. Começou a carreira no Cuiabá, onde ficou entre 2019 e 2020, até ir para o Poconé.
Outro meio-campista que chega é Juninho Aguiar, de 33 anos. Mais experiente entre os três, estava no Aquidauanense (MS), onde jogou 17 partidas e fez 4 gols. No Brasil, já defendeu o Mirassol (SP), Paraná, Rio Verde (GO), Caxias (RS), dentre outros. Ele também já passou pelo Al Rawdhah, da Arábia Saudita, e Club Destroyers, da Bolívia.