O Mixto anuncia a contratação do goleiro Ravel Pelegrini, que estava no Brasiliense e enfrentou o Alvinegro na Série D do Campeonato Brasileiro, além de Jean Carlos, que jogou nas bases do Grêmio e Atlético-MG e atualmente estava no Contagem-MG. O defensor joga nas posições de zagueiro e volante.
Ravel Pelegrini Alves é natural de Curitiba e tem 29 anos. Além da equipe da capital federal, o experiente goleiro teve passagens pela base do Figueirense-SC, Rio Branco-PR, Operário-MS, Pelotas-RS e duas atuações internacionais, pelo Danubio, do Uruguai e Atlante, do México. Em sua carreira, Ravel carrega um título da Série D do Campeonato Brasileiro e um troféu da Liga Mexicana Ascenso Apertura.
Jean Carlos Gomes de Lima é natural de Echaporã e tem 23 anos. O jovem atleta também teve passagens por outros clubles mineiros, como Ipatinga, Boa Esporte, Villa Nova, Coimbra, além do Atlético Tubarão-SC.
Com as novas contratações, o Tigre da Vargas soma 10 reforços para a temporada de 2025. A equipe comandada pelo técnico Lucas Isotton também conta com o meia Geovani, remanescente do Mixto.
Confira os reforços do Mixto:
Goleiro: Ravel Pegrini
Zagueiros: Daniel Felipes, Pablo e Jean Carlos
Laterais: Índio e Guilherme Dias
Meias: Da Silva e Uesley Gaúcho
Atacantes: Emerson Machado e Abner