O Mixto anunciou a contratação dos atacantes Vitinho, que foi destaque do Luverdense no Campeonato Mato-grossense deste ano e o atacante Rodney, que estava no Porto Velho-RO, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Os novos atacantes já estão em Cuiabá e se juntam aos restante do elenco para a disputa da Copa FMF.
Victor Leonardo da Silva Oliveira é paraense, natural de Parauapebas (PA) e tem 27 anos. Seu último clube foi o Manaus-AM, onde fez sete jogos e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Pela Aparecidense-GO, Vitinho disputou a Série C do Brasileiro e fez quatro jogos. Além dos dois clubes, o extremo passou pelo ASA-AL, Anapolina-GO, Athletic-MG e Luverdense.
Ao todo, o jovem atacante fez 25 jogos nesta temporada de 2024, onde disputou as Séries C e D do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Mato-grossense.
Rodney Wyllian Pereira da Costa é paulistano, natural de Caconde (SP) e tem 26 anos. Além do Porto Velho-RO, o atleta também teve passagens pelo Democrata-SL, North Esporte Clube-MG, XV de Piracicaba-SP e Icasa-CE.
No primeiro semestre desta temporada de 2024, o jovem atacante fez 10 jogos pelo Icasa-CE, onde disputou o Campeonato Cearense. No Porto Velho-RO, Rodney fez 20 jogos e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O extremo chega ao Mixto como mais novo reforço.
O Tigre da Vargas estreia diante do Cáceres neste domingo (1), às 15h, no estádio Antônio Porfirio de Brito, em Tangará da Serra.