Uma boa notícia no último dia útil do ano. O Mixto já contratou 6 reforços, mas os nomes só serão divulgados a partir do dia 5 de janeiro, após a apresentação do elenco. A revelação foi feita pelo presidente da Afam, Eder Moraes. Segundo ele, foi pedido, tanto ao presidente Márcio Pardal, quanto ao técnico Roberto Cavalo, sigilo total sobre as contratações, “a fim de evitar problemas”.
“O Mixto vem fervendo, isso eu posso prometer ao torcedor mato-grossense, mas vamos divulgar tudo ao seu tempo”, argumentou Moraes.
O dirigente que prega uma revolução na gestão de clubes em Mato Grosso, a partir do Mixto, e já se comprometeu em ajudar o licenciado Dom Bosco – seu clube de coração, adiantou apenas que até 15 de janeiro, novos nomes serão anunciados à imprensa e à torcida.
“Estamos finalizando entre o dia 6 e 15 de janeiro outras contratações, em comum acordo com o Mano Menezes (técnico do Corinthians), Ricardo Rocha (ex-jogador e empresário), Adilson Batista (técnico do Cruzeiro e amigo pessoal de Roberto Cavalo), Roberto Dinamite (presidente do Vasco) entre outros que antes de ceder jogadores querem uma reunião comigo para uma parceria duradoura”, argumentou Eder Moraes.
Patrocínio – Sobre recursos para os clubes da Capital, Moraes esclareceu que o Mixto tem como mais novo patrocinador a Coca Cola, mas detalhou que o Operário também receberá uma quantia, menor, mas suficiente para ajudar o clube.
“A Coca-Cola será patrocinadora oficial do Mixto e também consegui uma doação para o Operário, afinal queremos todos fortes,” concluiu.
Na manhã de ontem o presidente Wendel Rodrigues, do Operário anunciou a contratação do atacante Moreno (ex-Cuiabá).