PUBLICIDADE

Mixto consegue empate aos 49 do 2º tempo com o Cacerense pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

O Cacerense empatou, há pouco, em casa, com o Mixto, e não conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido o time mixtense em campeonatos mato-grossenses. O Cacerense vencia até aos 48 minutos quando levou gol de empate e deixou escapar dois pontos.

Em busca da reabilitação, depois de ser goleado pelo Sinop, no último domingo, o Cacerense partiu para cima do time cuiabano e, aos 2 minutos, Lolo recebeu linda bola e mandou na trave. Aos 9 minutos, o Cacerense teve falta, Pará cobrou mas o goleiro mixtense cortou. Aos poucos o Mixto foi se soltando e crescendo na partida. E não demorou para o gol sair. O Mixto abriu o placar com Muller aos 17 minutos. Ele aproveitou rebate na grande área e mandou para o fundo do gol.  Com placar adverso, o time de Cáceres 'sentiu o baque' e começou a errar mais passes e não ficar com a bola. Uma das poucas jogadas de ataque foi aos 23, chutou forte, a zaga cortou e mandou para escanteio, a bola voltou para a área mas a defesa tirou novamente. O Mixto assustou aos 37 quando Lucas Franco chutou e a bola raspou a trave. Aos 45, o goleiro Flavio salvou o Cacerense do segundo gol. Railson mandou uma bomba e ele defendeu. 

No segundo tempo, o Cacerense voltou com mais vontade de buscar o empate e explorando mais as jogadas pelas laterais e o gol de empate saiu aos 7 minutos. Walter aproveitou cobrança de escanteio e marcou: 1 a 1. Aos 15 minutos, o ataque da equipe de Cáceres chegou com perigo e o goleiro mixtense defendeu, evitando o gol do empate. Aos 17, Lolo quase marcou para o Cacerense. Ele driblou o zagueiro mandou uma bomba e a bola explodiu na trave.

O Mixto teve gol anulado aos 20 minutos apontando impedimento do atacante. O Cacerense continuou mandando no segundo tempo. O atacante Kaíque fez linda jogada aos 32 minutos, a zaga mixtense parou e ele marcou o segundo para o time de Cáceres para a alegria dos torcedores que estavam no estádio Geraldão: 2 a 1.

O Cacerense manteve superioridade e também se reforçou no sistema defensivo para garantir para a vitória. Mas o Mixto não se entregou. Aos 49, o atacante mixtense foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. Pedro Augusto cobrou e marcou para o Mixto: 2 a 2.

Ainda na rodada desta noite, o União goleou o Dom Bosco por 3 a 1, em Rondonópolis.

Classificação Grupo A
Sinop – 10 pontos
Luverdense – 7
Operário VG – 3
Mixto- 3
Cacerense – 1

Grupo B
Cuiabá  – 6 pontos
União de Rondonópolis – 6
Dom Bosco  – 3
Araguaia- 3
Operário FC – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE