O presidente do Mixto Esporte Clube, Walter Hudson, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, a permanecia do técnico Gianni Freitas no comando do Tigre da Vargas para o Estadual 2020. Ainda de acordo com Hudson, a prioridade agora é fechar a folha de pagamento dos atletas que disputaram a Copa Mato Grosso e reaproveitar alguns jogadores e incorporar atletas de nível nacional no decorrer do campeonato.
O Mixto vai estrear contra o União, em 21 de janeiro às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Segundo o presidente do Mixto Esporte Clube, Walter Udson Fernandes, é necessário uma receita de R$ 160 mil mensais para entrar na competição. Além do Tigre e Colorado também estão na disputa Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop.
Já no União de Rondonópolis, conforme Só Notícias já informou, confirmou Júlio César Nunes, de 34 anos, como novo treinador. As contratações ainda serão divulgadas pela diretoria. A estima de folha salarial não foi informada.
O Nova Mutum Esporte Clube confirmou a permanência do treinador William De Mattia, o “Dema”, campeão este ano no mato-grossense da Série B para comandar o time na Série A, a partir de janeiro. A montagem do grupo de jogadores está iniciando e o Mutum ainda não confirmou quantos que estiveram no grupo campeão ficam para a temporada.