Levando na bagagem confiança e expectativa de uma apresentação para mudar seus rumos na Série C, a equipe do Mixto desembarcou esta tarde no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Duque de Caxias em jogo decisivo. O confronto está marcado para 15h de domingo no estádio Romário de Souza, na baixada Fluminense.
Sem o técnico Mosca que pediu demissão e sem os jogadores Jamba, Odil e Jean Carlos que foram dispensados, o grupo chegou ao Rio sob o comando do preparador físico Júlio César Fumanchu, que assumiu o comando técnico. Para o jogo de domingo, o alvinegro estará desfalcado do goleiro Douglas, mas contará com o retorno do xerifão da zaga, Evandro que já cumpriu suspensão. No lugar de Douglas, o titular do gol será Luis Antônio, destaque do Cacerense no Estadual 2008.
“Ainda estamos confiantes de que vamos conseguir a classificação. Sabemos que agora está mais difícil, mas isso depende somente da gente. Nossos jogadores sentiram a goleada sofrida, mas já ergueram a cabeça. Continuamos fechados no nosso propósito”, afirmou.
Na opinião de Fumanchu, o Duque de Caxias teve um dia de muita sorte diante de um Mixto que dominou o primeiro tempo, mas estava em uma noite infeliz. “Domingo será um outro dia e cada jogo é uma história”, apostou.
No grupo 27, o Duque de Caxias é o líder com 6 pontos, o mesmo número do Guaratinguetá, que perde no saldo de gols. O Mixto é o lanterna, com 3 pontos, atrás do Atlético Goianiense que também soma 3 e tem melhor saldo de gols.