O Mixto reinicia os trebalhos para a temporada/2006 nesta segunda-feira com a apresentação dos jogadores, às 8h, na pista de atletismo da Universidade Federal de Mato-Grosso. Apesar de desinformações entre membros da comissão técnica e da diretoria, a assessoria de imprensa do clube confimou, através de nota, o início dos trabalhos.
Conforme o técnico Éder Taques, que ainda não sabe se será mantido no cargo, “17 atletas já teriam assinado contrato com o clube, dentre eles o atacante Bibiu. Mais quatro reforços vão juntar-se ao grupo na terça-feira, 10 de janeiro, quando a diretoria promete uma reunião decisiva, com a presença do vice-presidente José Riva.
A semana que passou foi agitada nos bastidores do Tigre. Após uma reunião do dia 2, onde Riva teria autorizado a demissão de Taques, o treinador revelou-se surpreendido. “Sou funcionário do deputado Riva, como vou ser demitido ?”, ignorava o treinador.
O diretor Márcio Pardal confirmou a negociação com o meia Robinho (ex-Cuiabá e União). Taques confirmou as perdas de Buiú (artilheiro da Copa Governador com 15 gols), Cal e Paulo Vinícius- negociados com o Grêmio Inhumense, de Goiás.
Permanecem, no grupo o preparador físico Marcos Sequeto, o massagista Anésio Torres e o médico Luiz Alberto Mariano de Souza. O Mixto estréia em casa, dia 8 de fevereiro, contra o Sorriso.