PUBLICIDADE

Mixto busca vencer Barra hoje para enconstar no Luverdense pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Após vitória por 3×1 sobre o Cuiabá no feriado de 21 de Abril, o Mixto voltou a respirar no Mato-grossense e às 17h30 deste domingo no Verdão, enfrenta o Barra do Garças com a missão de buscar os três pontos e encostar no líder Luverdense, que folga na rodada de hoje. O Barra que vem derrota, treinou esses dois dias com o diretor de futebol Abimael Babão em substituição ao técnico Chicão que pediu demissão, após derrota para o Luverdense em pleno Zeca Costa.

O técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, não gostou da apresentação do Alvinegro na etapa inicial contra o Cuiabá quando terminou 1×1, e deu bronca no elenco. O Mixto tinha dois jogadores a mais que o Cuiabá e a bronca deu resultado, final 3×1 a favor do Alvinegro. “Quero mais determinação de meus jogadores. Está havendo um desencontro do time em campo e isso não pode mais se repetir. Quero mais garra e determinação de todo o elenco neste jogo diante do Barra”, frisou.

Depois do pedido de demissão do treinador Chicão, a diretoria anunciou a contratação do técnico João Francisco, ex-Jataiense e Vila Nova (GO), que faz sua estréia hoje no Verdão, contra o Mixto. A delegação deixou Barra do Garças definida. O time terá o desfalque do atacante Lorival, expulso contra o Luverdense. Em compensação, terá o retorno do meia Duduzinho, que cumpriu suspensão automática. O novo treinador já conhece parte do elenco do Barra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE