Após vitória por 3×1 sobre o Cuiabá no feriado de 21 de Abril, o Mixto voltou a respirar no Mato-grossense e às 17h30 deste domingo no Verdão, enfrenta o Barra do Garças com a missão de buscar os três pontos e encostar no líder Luverdense, que folga na rodada de hoje. O Barra que vem derrota, treinou esses dois dias com o diretor de futebol Abimael Babão em substituição ao técnico Chicão que pediu demissão, após derrota para o Luverdense em pleno Zeca Costa.
O técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, não gostou da apresentação do Alvinegro na etapa inicial contra o Cuiabá quando terminou 1×1, e deu bronca no elenco. O Mixto tinha dois jogadores a mais que o Cuiabá e a bronca deu resultado, final 3×1 a favor do Alvinegro. “Quero mais determinação de meus jogadores. Está havendo um desencontro do time em campo e isso não pode mais se repetir. Quero mais garra e determinação de todo o elenco neste jogo diante do Barra”, frisou.
Depois do pedido de demissão do treinador Chicão, a diretoria anunciou a contratação do técnico João Francisco, ex-Jataiense e Vila Nova (GO), que faz sua estréia hoje no Verdão, contra o Mixto. A delegação deixou Barra do Garças definida. O time terá o desfalque do atacante Lorival, expulso contra o Luverdense. Em compensação, terá o retorno do meia Duduzinho, que cumpriu suspensão automática. O novo treinador já conhece parte do elenco do Barra.