Um resultado negativo só é esquecido com uma boa vitória. É com este pensamento que o time do Mixto, atual campeão estadual, entra no gramado do Verdão no segundo jogo da rodada dupla de hoje. Até pela situação do adversário desta noite, a partir das 20h10, leva o técnico Wilson Carrasco a pensar numa reabilitação após perder dentro de casa para o Luverdense de 3 a 1, no último domingo.
Sem pontuar até agora na Chave A, o Sorriso vem de derrota dentro do estádio Egídio Preima de 3 a 1 para o Crac de Campo Verde.
No clube alvinegro, todos já se conformaram com a derrota para o Luverdense. Porém, Carrasco exige que o time se redima da péssima apresentação, indo para cima do Sorriso e conseguir uma vitória convincente.
Para o jogo desta noite, a novidade pode ser o goleiro Rafael Fava, já liberado. O meia-atacante Alex Sorocaba continua de fora do time. A documentação do jogador ainda não chegou no Brasil. Por isso, ainda está sem condições de jogo.
Mixto – Rafael Fava, Rôni, Lugano, Rock ou Rogério e Ednilton; Alex Pitbull, Davi Oliveira, Dudu ou Rogério e Ilton Mineiro; Jorginho e Thiago. Técnico: Wilson
Carrasco.
Sorriso – Alexan; Dudu, Baeza, Mateus e Fabrício; Deva, Tuca, Denis e Chiquinho; Wesley e Abílio. Técnico: Marcos Sequetto