PUBLICIDADE

Mixto bate o Brasiliense e se mantém na zona de classificação na Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto venceu o Brasiliense por 2 a 1, ontem à noite, no estádio Dutrinha, em partida válida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do time alvinegro foram marcados por Daniel Vançan e Geovani.

Com os três pontos somados, o Mixto chegou aos 17 pontos e está na 4ª colocação do Grupo A5 da quarta divisão. Esta pontuação mantém o time dentro do G-4 e garante vantagem de três pontos para o 5º colocado – Iporá, que tem 14 pontos. O Brasiliense segue na liderança da chave com 23 pontos.

Os dois gols mixtenses foram marcados no primeiro tempo. O primeiro gol foi do lateral-esquerdo Daniel Vançan, que completou cruzamento de escanteio e balançou as redes de cabeça. O segundo foi do camisa 10, Geovani, que recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e bateu na saída do goleiro. Na segunda etapa, o time comandado por Odil Soares administrou o resultado e pouco sofreu. No fim do jogo, o Jacaré diminuiu com Tobinha.

O Mixto volta a campo no próximo sábado (6) diante do União, em Rondonópolis. A partida pela 12ª rodada da Série D está marcado para o estádio Luthero Lopes, às 15h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco e Flamengo ficam no empate no Maracanã pelo Brasileirão

O clássico entre Vasco e Flamengo ficou no empate por 0 a 0,...

Paysandu fica no empate com o Operário-PR e segue sem vencer pela Série B

O Paysandu visitou o Operário-PR, neste sábado, pela quarta...

Mixto e Ação estreiam neste final de semana na Série A2 feminino

As equipes femininas do Mixto e do Ação, representantes...
PUBLICIDADE