segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mixto assina concessão para administrar o Dutrinha; “Cuiabá vai testemunhar o que vamos fazer”, diz Dorileo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Em cerimônia realizada neste domingo, foi assinada a concessão do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra pelo Dorileo Leal, presidente da SAF do Mixto Esporte Clube, e pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. O prazo estipulado é de 20 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Em seu discurso, Dorileo elencou as primeiras providências que serão tomadas no Dutrinha sob a nova direção. “Cuiabá vai testemunhar o que nós vamos fazer ao longo dessa concessão e no que vamos transformar o estádio Dutrinha. Quero anunciar aqui para a torcida do Mixto que teremos que fazer investimentos pontuais porque o estádio seguirá sendo utilizado normalmente pelos clubes e principalmente pelo Mixto. Vamos fazer, como primeiro ato ao terminar a Copa FMF, fechar o estádio, trocar o sistema de drenagem e o gramado para torná-lo padrão FIFA. Vamos competir com a Arena Pantanal que é do estado de Mato Grosso. Vamos levar os vestiários para o outro lado e aumentar aquela arquibancada para duplicar a quantidade de torcedores. Fazer duas arquibancadas atrás dos dois gols para tornar esse espaço uma arena”, revelou Dorileo, através da assessoria.

O prefeito Emanuel Pinheiro também destacou a nova casa do Mixto. “Quero dizer da minha alegria como prefeito de Cuiabá em reconhecer o Mixto Esporte Clube como patrimônio histórico. Todo mixtense é cuiabano e todo cuiabano é mixtense. Não há um cuiabano sequer que não ame o Mixto e reconheça a paixão dos seus torcedores pelo futebol”, disse o prefeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Deyverson protagonista, Atlético-MG vence o Bragantino e sobe no Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG recebeu o Bragantino neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na...

Palmeiras ganha do Vasco, retoma vice-liderança do Brasileiro e impede Botafogo de disparar

Na tarde deste domingo, o Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0,...
PUBLICIDADE