O Mixto negocia um amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série D, enquanto sua estreia contra o Sampaio Correa (MA) segue indefinida. A articulação está sendo realizada com o Mato Grosso Esporte Clube, antigo Palmeiras de Cuiabá, e a previsão é de que ocorra ainda esta semana, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”, na capital.
Os diálogos anteriores com o Cacerense acabaram não avançando e, segundo o MixtoNet, se as negociações com o Mato Grosso seguirem o mesmo caminho, a tendência é para que aconteça dois jogos treinos com a equipe sub-18. Qualquer definição pode sair até o final de semana.
O treinador Celso Teixeira fez treinos físicos de táticos ontem, no Centro de Treinamentos do Tigre. A equipe conta com pelo menos oito reforços para o nacional, tendo o último sido anunciado na terça-feira (29). Trata-se do atacante Cristiano Tiririca, que veio do Confiança, de Sergipe. Ele, que já defendeu a camisa do Luverdense, e se apresentou o clube.
A partida de estreia no nacional, que estava marcada para o último sábado (26) acabou não acontecendo. A Confederação Brasileira de Futebol acabou suspendendo os campeonatos das Séries C e D devido a embates judiciais, envolvendo quatro times. Uma nova data ainda não foi definida.