O Mixto Esporte Clube anunciou a volta de Willian Amendoin para disputar o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. Ele estava no Juventude Samas (MA) time que foi semifinalista do Maranhanse sendo eliminado pelo Moto Club.
O atacante esteve na equipe mato-grossense em 2019, quando passou para a segunda fase da Copa do Brasil, marcando o gol contra o CSA de Alagoas. Ele retorna com a missão de liderar o ataque, juntamente com Luizão, recolocar o clube na primeira divisão. O Mixto espera anunciar mais dois reforços por empréstimo como o atacante Wallison Nene, do Joinville (SC) e o goleiro Elzo cedido pelo América (MG).
O modelo da segundona será parecido com o Mato-grossense da 1ª divisão. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único (3 jogos em casa e 3 fora), classificando os quatro primeiros para as semifinais.
Na fase mata-mata, as semifinais serão definidas em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único, na casa da equipe que fez a melhor campanha na 1ª fase.