O Mixto anunciou hoje o desligamento da técnica Kethleen Azevedo após quase duas temporadas. O comunicado vem após a eliminação do time na Série A2 do Brasileiro feminino a um jogo do acesso à elite nacional. O time acabou derrotado para o 3B Sport-AM nos pênaltis nas quartas de final.
“Uma história linda escrita. Títulos e conquistas que ficarão marcadas para sempre na mente de todos os mixtenses. Acesso inédito à Série A2 do Brasileiro feminino, conquista da Série A3 do Brasileiro e tetracampeonato mato-grossense”, escreveu o clube.
O Tigre anunciou que a saída da treinadora foi em comum acordo. “Em um ano e meio as Tigresas nos deram orgulho e mudamos de patamar. Mas infelizmente tudo na vida tem um ciclo. Em comum acordo e por alguns motivos, essa parceria de sucesso se encerra. O sentimento é de tristeza por esse momento, mas de gratidão por tudo que vivemos”.
Na sua caminhada como treinadora foram 27 jogos disputados, com 18 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. Foram 75,3% de aproveitamento dos pontos disputados.
Nas redes sociais, Kethleen também se despediu do clube. “A gente sabe que faz parte nos ciclos da vida, o que eu tenho certeza é que consegui ajudar a modalidade a crescer dentro do estado e que o nosso Mixto está de vez no cenário nacional do futebol feminino e com muito respeito. Sinto mais uma vez por não ter dado a última alegria para o torcedor que era o acesso à Série A1, não faltou entrega das nossas Tigresas, mas tenho certeza que em breve veremos as Tigresas lá na Série A”.