PUBLICIDADE

Mixto anuncia novo presidente nesta semana

PUBLICIDADE

O médico Fause Chauchuar, primeiro vice-presidente, disse nesta sexta-feira que na próxima semana o Mixto terá novo presidente. Mas, afirmou que não será ele. Fause deu estas declarações ao repórter Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), deixando claro que Reginaldo Amorim não vai mesmo continuar no cargo.

Fause, no entanto, negou que vá assumir o clube. O médico, como já afirmara em outras oportunidades, diz que tem “um grande interesse” em assumir a presidência do Mixto, mas que no momento seus afazeres particulares não permitem.

Reginaldo já declarou mais de uma vez que não quer seguir na presidência. Considera que assumiu o cargo apenas para um “mandato tampão”, diante de uma emergência, ressaltando que não tem “condições pessoais para continuar”. Nos últimos dias, inclusive, não tem aparecido publicamente para falar sobre o clube.

Hélio Machado, presidente do Conselho Deliberativo, disse no final da manhã que não tem nenhuma informação sobre renúncia do presidente ou sobre qualquer outro nome para assumir o Mixto.

Enquanto isso, a comissão técnica e funcionários da “equipe de apoio” segue aguardando o pagamento dos salários atrasados.

Só este ano, o Alvinegro já teve três presidentes diferentes no cargo. Iniciou a atual temporada com João Amuí, que foi destituído pelo Conselho Deliberativo que, por sua vez, nomeou Hélio Machado, responsável pela escolha de Reginaldo Amorim para tocar o clube por um período tampão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE