Em uma temporada que deve ser marcada por busca para uma reconstrução, o Mixto já começa a formar seu grupo de jogadores para a disputa da 2ª Divisão. Um dos anunciados é o zagueiro Jean Douglas. Com 27 anos, este ano ele atuou pelo Dom Bosco, na elite do Mato-grossense.
Pelo Leão da Colina, foram nove partidas e dois gols marcados. Foi titular em boa parte da campanha do Dom Bosco no certame. Em outras temporadas, já defendeu as cores do Poconé e da Associação Esportiva Evangélica, de Goiás.
Outro que chega é o experiente volante Jean Neves, 34 anos, que tem muita rodagem no futebol estadual. Este ano, defendeu o Luverdense, sendo titular absoluto e um dos pilares do Verdão do Norte. Foram 12 partidas entre o estadual e Copa do Brasil. Não chegou a balançar as redes.
Em Mato Grosso também defendeu o Cuiabá (entre 2010 e 2013, além de 2017 e 2018), o União de Rondonópolis, Poconé, Operário Várzea-grandense e Rondonópolis. Também já passou pelo Maringá e Rolândia, ambos do Paraná.
Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar mais nomes. O planejamento é que o grupo seja mesclado por jovens da categoria de base, do Sub-19, e nomes com mais experiência no profissional.