A diretoria do Mixto afastou o atacante Eduardo Romarinho das atividades alegando desmerecimento ao clube e seus companheiros de equipe. Segundo a assessoria da agremiação, a decisão foi tomada após o atleta “abandonar os treinamentos”. Não foi informando quando tempo o atleta deve ficar longe do Tigre nem se poderá ser desligado da equipe.
Em nota, o clube disse que “o conselho gestor do Mixto, que administra o departamento de futebol, ressalta que o atleta nunca pediu ao clube sua rescisão contratual ou procurou a instituição para resolver a sua situação”.
“O clube reforça que vestir a camisa do Mixto representa vestir também valores dos quais jamais abrirá mão. O jogador de futebol é exemplo para a sociedade, forma opinião e influencia comportamentos. Por isso, precisa ter consciência daquilo que representa pelo que faz dentro de campo e for”, completa a nota.
Não foi informado qual motivo o jogador abandonou os treinamentos. O Tigre está na vice-lanterna do Mato-grossense com apenas 4 pontos e volta a campo, neste sábado, diante do Poconé, às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Outro lado
Só Notícias não conseguiu contato com Eduardo Romarinho