PUBLICIDADE

Meta do Corinthians é somar 12 pontos em 6 jogos

PUBLICIDADE

A arrancada pedida por Carpegiani no início do Brasileirão tem meta definida: conquistar entre 65% e 70% dos pontos nos seis primeiros jogos. Para ter esse aproveitamento, o Corinthians precisa somar, no mínimo, 12 pontos.

A missão não é fácil. Os seis primeiros adversários disputaram as finais dos Estaduais. Além do Juventude, vice-campeão gaúcho, o Corinthians vai enfrentar o Cruzeiro, vice mineiro, no Mineirão; o Atlético-MG, campeão mineiro, no Pacaembu; o Santos, bicampeão paulista, na Vila Belmiro; o América-RN, vice potiguar, em Natal; e o Paraná, vice paranaense, no Pacaembu. Vai precisar de quatro vitórias ou três vitórias e um empate.

“Nós tivemos pouco tempo para treinar e entrosar a equipe, mas eu tenho que ter ambição. Se não tiver não sirvo para o cargo no Corinthians”, afirmou Carpegiani.

Para ele, são poucas as equipes que estão à frente do Corinthians. “Há uma exceção ou outra, o Santos, que ganhou o Paulista e está na Libertadores… Mas, no geral, todos estão no mesmo nível. Por isso, acredito nessa arrancada”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE