PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá admite que não gostou do jogo contra o Academia; “somos mais fortes”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O técnico do Cuiabá, Ivo Vieira, analisou o jogo contra o Academia de Rondonópolis, ontem, no Luthero Lopes, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. Apesar da insatisfação com o desempenho da equipe no segundo tempo, ele destacou a importância de o time em não recuar, mesmo após os três gols

“Acho que ganhou a melhor equipe, sem alguma dúvida. Fizemos uma boa primeira parte, em um contexto difícil o adversário deu uma boa resposta na vontade e em sua organização, tentando manter o jogo de uma forma mais organizada, mas os jogadores tiveram mérito em anular aquilo que foi as pretensões do adversário, depois nós conseguimos fazer três gols”, apontou o técnico.

O português deixou claro seu desapontamento, mas frisou a importância da vitória. “Não gostei do jogo, temos que fazer avaliação melhor, para aquilo que é nosso futuro precisamos fazer muito mais e melhor e eu também, obviamente com o campeonato estadual é importante é que nós possamos vencer”. 

Pensando a longo prazo, Ivo espera que a equipe possa evoluir para chegar mais fortes em jogos mais complicados durante a temporada. “Somos mais fortes, mas temos que mostrar em campo a cada jogo, mas eu também olho as coisas um pouco a frente naquilo que vai ser o nosso tour com equipes mais competitivas e fortes, aquilo que nós fizemos hoje está muito longe de podermos ser uma equipe competitiva para lutar em um campeonato mais forte”, concluiu Ivo Vieira.

O próximo confronto do Dourado é contra o Sport Sinop, na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal, às 19 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE