A diretoria do Sinop Futebol Clube acertou a volta dos meias Sergio Vinicius, o ‘Queijinho’, e Diego Alan, ambos de 28 anos. Eles defenderam as cores do Galo do Norte no início da temporada pelo Campeonato Mato-grossense, foram dispensados em decorrência da pandemia do novo Coronavírus e suspensão do certame.
Queijinho era o 10 da equipe, disputou cinco jogos e não marcou gols. Era titular, mas teve problemas com lesões e ficou algumas rodadas fora. Já Diego começou ganhar espaço a partir da quarta rodada. Entrou em campo cinco vezes, sendo quatro como titular. Também não balançou as redes.
O presidente do clube Agnaldo Turra também confirmou, há pouco, que Juliano Fogaça, de 29 anos, também já chegou em Sinop e iniciou os treinamentos. Velho conhecido da torcida, chegou no decorrer da competição, disputou sete partidas e fez quatro gols na temporada.
A movimentação acelerada do Galo do Norte é para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro (19 de setembro) e do Estadual (15 de novembro). A perspectiva é que até sexta-feira o grupo esteja totalmente formado, com ao menos 15 jogadores.
Apesar do início dos treinamentos e contratações, a diretoria ainda não definiu quem assumirá como técnico no lugar de Marcos Birigui, que acertou a saída e agora permanecerá como ‘colaborador’ do clube.