Após cumprir suspensão automática, o meia Éder Sciola está à disposição do técnico Luciano Dias para a próxima partida do Cuiabá Esporte Clube. O jogador foi expulso na partida contra o Crac-GO e, devido a isso, não pode entrar em campo no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, no último final de semana, na Arena Pantanal.
"Estou treinando forte desde a semana passada e estou preparado. Voltamos hoje após o empate de sábado, jogo que não participei. A equipe foi bem e merecia a vitória. Agora estou à disposição do treinador para que possa atuar", disse, por meio da assessoria..
Para ele, o grupo tem qualidade, precisa apenas manter a postura e a pegada para continuar regular. "Vamos trabalhar bem esta semana para buscar manter a nossa regularidade. Ainda não joguei no estádio em Campina Grande, mas independente disso nosso time tem qualidade e precisa continuar no G-4. Nosso primeiro objetivo é classificar para brigar pelo acesso. Sabemos da dificuldade do campeonato, vamos continuar na pegada, com a mesma postura e tentar buscar os pontos fora".
O Cuiabá volta a jogar, no domingo (24), às 16h, no estádio Presidente Vargas, contra o Treze-PB. O “Dourado” está em terceiro lugar com 18 pontos no Grupo A, enquanto o adversário tem dez pontos e ocupa a oitava colocação.