PUBLICIDADE

Meia sofre fratura e desfalcará o Luverdense na decisão de vaga com Cuiabá

PUBLICIDADE

O meia Diogo Sodré será a maior baixa que o Luverdense terá na série de jogos decisivos que o time terá pela frente pelo Campeonato Mato-grossense e Copa Verde. Na vitória de 2 a 1 sobre o Rondoniense-RO pelo jogo de ida da fase semifinal da Copa Verde, no último sábado, o jogador acabou se lesionando.

Sodré foi encaminhado para um hospital da cidade de Rio Branco, no Acre, onde foi confirmada fratura da fíbula. O meia, um dos destaques do time na temporada, ficará de fora das semifinais contra o Cuiabá pelo Estadual e também da partida decisiva contra o Rondoniense na próxima quinta-feira (20), quando ocorrerá a definição do finalista da Copa Verde.

Por ter vencido o primeiro jogo da semifinal, o “Alviverde” obteve o direito de jogar por um simples empate para assegurar sua vaga à final do torneio nacional. Já pelo segundo e decisivo jogo da semi do Mato-grossense, o time de Lucas do Rio Verde decidirá vaga no próximo domingo (23), quando irá encarar o Cuiabá em plena Arena Pantanal.

Como na Copa Verde, o time treinado por Júnior Rocha venceu o duelo por 1 a 0 e também adquiriu a vantagem do empate para ficar com a segunda e última vaga à final – a primeira vaga foi assegurada pelo Sinop, que eliminou o Dom Bosco com uma goleada de 4 a 0 no último domingo no estádio Gigante do Norte. A reapresentação do elenco do Luverdense acontece hoje de manhã, quando Júnior Rocha comanda os treinamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE