O Operário (CEOV) terá a volta do artilheiro do time, o meia Pretinho, para o segundo e decisivo confronto pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense. A partida contra o União acontece, no domingo (9), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. No jogo de ida, no estádio Dutrinha, na capital, a equipe várzea-grandense venceu por 1 a 0 e agora precisa apenas de um empate para se classificar às semifinais.
Pretinho cumpriu suspensão de três jogos por ter sido expulso na partida contra o Mixto. “Estou feliz por voltar à equipe, nesses jogos decisivos é importante o treinador ter mais opção. Não sei se entrarei jogando, mas estou trabalhando forte e focado para me preparar para o confronto”, disse, por meio da assessoria.
O meia tem dois gols e divide a artilharia do operário com o Ruy Cabeção, que já não faz mais parte do elenco. “A torcida pode esperar um gol meu no domingo em Rondonópolis”.
Ontem, a equipe treinou em dois períodos. Eduardo Henrique deu um treino técnico com bola no CT do Carrapicho. “Temos que aproveitar cada dia que temos daqui até o jogo”, disse o técnico.