O meia atacante Rondinelly conheceu a estrutura do Luverdense, seus novos companheiros e já treinou entre os reservas, ontem. O atleta aguarda apenas a regularização da sua documentação e a publicação de seu nome no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear pelo “Alviverde”.
Caso a documentação não apresente problemas, o jogador pode estar liberado para jogar a partida de terça-feira (30) contra o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). “Estou muito contente e confiante que poderei ajudar o Luverdense na Série B. É um grande desafio na minha carreira e espero contribuir com time dentro da competição”, disse o novo reforço.
“É um jovem promissor e com certeza irá nos auxiliar muito neste segundo turno da Série B. Nosso plantel necessitava de jogadores com potencial e características do Rondinelly”, disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho, por meio da assessoria.
Rondinelly de Andrade Silva, 23 anos, começou sua carreira no Vila Nova-GO. Após se destacar no Itumbiara-GO foi contratado pelo Grêmio e envolvido em negociação e empréstimos com Palmeiras e Portuguesa.
A diretoria do Luverdense tentava contratar mais um jogador, porém, as negociações foram encerradas.