O Sinop conta com dois reforços diante do Operário, amanhã, pela nona rodada do Mato-grossense de Futebol da Segunda Divisão. Tratam-se do atacante Gilmar e o meia André. Eles chegaram recentemente e, para o técnico João Caruzo, agregam qualidade e fortalecimento ao Galo do Norte, em busca do título para o acesso a elite do futebol no Estado. O jogo acontece às 18h, no Gigante do Norte, com a escalação devendo ser anunciada momentos antes.
Mas mesmo sem a equipe definida, Caruzo já sabe que não pode contar com o lateral esquerdo Sandro, lesionado na última partida contra o Operário.”É uma perda para a equipe, mas acredito que não vamos ter maiores problemas com isso. Aqui dizemos que não temos reservas, porque todos tem futebol para sair jogando, estamos com um grupo muito forte”, explicou Caruzo, por meio de asssoria.
O técnico lembra que uma das vantagens no jogo é o mando, com o apoio da torcida.
“O empate com o Operário foi um resultado razoável, mas no geral, estou bem satisfeito com o grupo. Conseguimos uma boa participação na primeira fase. Agora vamos buscar melhorar ainda mais”, acrescentou ele.
O Sinop, que folgou duas rodadas no mato-grossense. Ocupa atualmente a vice-liderança da competição, com 13 pontos, atrás do Cacerense, que tem 19. O Primavera surge em terceiro, com 10, empatado com Operário. O Poconé tem 7, Brasil Central está em sexto, com 4, e Serra, na lanterna, com 2.