O vasco recebeu, esta tarde, uma péssima notícia. O meia Dakson foi examinado e diagnosticado com um grave estiramento na coxa direita e não volta a defender o Gigante da Colina pelo Campeonato Brasileiro.
"Ele teve uma ruptura de 95% do músculo adutor longo da coxa direita, um estiramento quase completo, de grau dois para três. É uma lesão grave e precisa de oito semanas para voltar a treinar novamente. Ele é um atleta jovem e dedicado, o que pode fazer com que se recupere antes", declarou o médico do clube, Claudio de Luca.
A previsão é de Dakson volte a treinar apenas na primeira semana de dezembro, data que coincide com a da última rodada do Brasileirão.
Outro que desfalca o Vasco, a princípio apenas no próximo jogo, é o atacante Edmílson, que teve uma lesão na coxa. Um exame na noite desta segunda pode confirmar a presença do atacante nos jogos seguintes.
"Foi uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Não tem condições de jogo, está com dor e vamos avaliá-lo. É difícil fazer um prognóstico mais longo no momento", completou.