O meia Osman, do Luverdense, deverá ser novamente emprestado à Chapecoense para esta temporada. O retorno do jogador ao clube mato-grossense apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na prática, porém, o atleta deve continuar vestindo a camisa da equipe de Chapecó (SC), segundo informou, ao Só Notícias, o diretor de Futebol do Luverdense, Maico “Gaúcho”.
Osman chegou à equipe de Lucas do Rio Verde no início de 2015, após se destacar por Comercial e Sertãozinho, ambos times paulistas. Em 2016, o meia foi emprestado ao América-MG e teve bom desempenho no campeonato estadual, com cinco gols marcados. No Brasileirão, não repetiu a performance e balançou as redes apenas duas vezes na campanha do rebaixamento do Coelho. No total, foram 45 jogos e oito gols em 2016.
Em 2017, voltou ao Luverdense e, mais uma vez, acabou emprestado, desta vez para a Chapecoense. Em junho do ano passado, acabou se lesionando durante uma partida contra o Botafogo (RJ). Após passar por cirurgia, iniciou a recuperação para voltar aos gramados somente em 2018.
O contrato de Osman com o Luverdense vai até maio de 2019.