Dúvida para o jogo contra o Cruzeiro nesta segunda-feira, Marquinhos Gabriel não treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava. Para a vaga do meia, que sente um incômodo nas costas, o treinador Cristóvão Borges testou Guilherme.
Ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético Paranaense, Marquinhos Gabriel deixou o gramado após sofrer uma falta. Mesmo sem lesão constatada, o atleta permanece como dúvida. O médico do clube, Ivan Grava, afirmou que é preciso esperar a evolução do quadro para tomar o próximo passo.
Cada vez mais distante da possibilidade de participar do confronto no Pacaembu, Marquinhos Gabriel foi ao campo apenas após o termino da atividade dos outros atletas para realizar trabalho físico. Caso não se recupere das dores, Guilherme deve entrar na equipe.
Sem tempo a perder, Cristóvão comandou um treino agitado neste sábado. Com a atividade aberta à imprensa, o treinador testou o time na formação 4-2-3-1, com Guilherme na armação, e pediu constantemente para os jogadores valorizarem a posse de bola e manterem a marcação alta.
O time titular foi formado por Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; Romero e André. Enquanto Léo Príncipe, Léo Santos, Vilson e Arana; Cristian e Rodriguinho; Luciano, Rildo e Marlone; Lucca estavam entre os reservas.
Cássio, que não treinou em campo ontem, participou da atividade normalmente neste sábado junto com os outros goleiros. Cristóvão ainda comandará mais um treino no próximo domingo fechado para a imprensa.