Com a derrota da seleção de Goiás para o Tocantins, ontem à noite, Mato Grosso já subiu para a primeira divisão com uma rodada antes da final do Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil de Voleibol Feminino ( até 15 anos) As jogadoras de Mato Grosso estão invictas. Após vencer a seleção do Amapá, ontem à noite por 3 sets a 0, com parciais de 30/28, 25/20 e 25/13, Mato Grosso ganhou folga nesta sexta-feira.
Na quarta feira, conforme Só Notícias antecipou, as mato-grossenses venceram o Tocantins por 3 sets a 1. Na estréia, terça-feira, elas já haviam vencido a seleção de Rondônia. Mato Grosso só voltará a jogar amanhã, contra o time de Goiás, para decidir quem será o campeão brasileiro da segunda divisão.
Goiás e Tocantins disputam a segunda vaga na primeira divisão do ano que vem. Os dois times têm jogos hoje. A seleção de Mato Grosso deve embarcar de volta para Cuiabá, amanhã à noite. A chegada em Cuiabá está prevista para domingo. A base da equipe é de jogadoras de Sinop, Sorrioso, Vera, Nova Mutum e Feliz Natal. O técnico é o o professor Paulo Scussel, de Nova Mutum