PUBLICIDADE

Mato Grosso estréia amanhã no brasileiro de vôlei feminino

PUBLICIDADE

Natal (RN) irá respirar voleibol ao longo desta semana. Começa amanhã e vai até sábado o Campeonatos Brasileiros de Seleções Infanto-Juvenis de Vôlei da primeira divisão. Os jogos das categorias masculina e feminina serão realizados no Palácio dos Esportes.
As duas competições serão disputadas por 8 equipes, que foram divididas em duas chaves. As duas equipes mais bem colocadas de cada grupo avançarão às semifinais. O campeão e o segundo colocado de cada torneio disputarão a Divisão Especial em 2009, enquanto as equipes que ocuparem as duas últimas posições participarão da Segunda Divisão na próxima temporada.

No torneio feminino, as equipes foram divididas da seguinte forma: no Grupo A, Mato Grosso do Sul, Rio Rrande do Norte, Mato Grosso e Espírito Santos; na chave B, Distrito Federal, Maranhão e Goiás.

A primeira rodada, amanhã, será aberta às 8h, com Distrito Federal x Goiás. Na seqüência, às 9h30, duelarão Ceará e Maranhão. Pelo grupo A, às 11h, Mato Grosso do Sul enfrentará o Espírito Santo. No fechamento da rodada, a partir das 12h30, o jogo reunirá Rio Grande do Norte e Mato Grosso.

No masculino, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Roraima formam o Grupo A, enquanto Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Amazonas estão na chave B.

O primeiro jogo do torneio masculino será Maranhão x Amazonas, às 14h, de terça-feira. A partida seguinte, a partir das 15h30, reunirá Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Pelo Grupo A, Pará e Roraima medirão forças às 17h. No encerramento da rodada, às 18h30, duelarão Pernambuco e Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE