O Vila Aurora, até o começo da tarde de ontem, não havia definido o substituto do técnico Antônio Fernandes, o Toninho Cobra, que na quarta-feira, após o empate em 2 a 2 com o Grêmio de Jaciara pediu demissão do cargo.
O presidente do Vila Aurora, José Carlos Filho, o Júnior, disse ontem que conversou com o ex-técnico do União, Valdo Cândido, porém não houve acordo para a contratação do profissional. “Conversamos sim com o Valdo, mas não definimos com ele”, disse.
Júnior, no entanto, informou que o ex-técnico do Mixto, Operário e Luverdense, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, pode ser contratado. Ontem, Mosca deu entrevista para a Rádio Cultura de Cuiabá e disse que ainda não havia sido procurado por ninguém da diretoria do Vila Aurora.
O técnico teve uma discreta passagem pelo União Esporte Clube na temporada de 2001. Na Toca do Tigre, o nome de Mosca desponta como um dos favoritos ao cargo.
Por outro lado, o ex-técnico do Sorriso e campeão da segunda divisão pelo Cáceres no ano passado, Marcos Sequetto, também está cotado. Everton Goiano, que no ano passado dirigiu o Vila, é outro nome que está sendo comentado nos bastidores. “Na segunda-feira, com certeza, teremos o técnico”, diz Júnior.
O nome do novo comandante do Tigre, antes de ser anunciado, deve passar pelo crivo do principal patrocinador do time.