quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: Valdo é sondado pelo Vila Aurora que deve anunciar técnico hoje

PUBLICIDADE

O Vila Aurora, até o começo da tarde de ontem, não havia definido o substituto do técnico Antônio Fernandes, o Toninho Cobra, que na quarta-feira, após o empate em 2 a 2 com o Grêmio de Jaciara pediu demissão do cargo.

O presidente do Vila Aurora, José Carlos Filho, o Júnior, disse ontem que conversou com o ex-técnico do União, Valdo Cândido, porém não houve acordo para a contratação do profissional. “Conversamos sim com o Valdo, mas não definimos com ele”, disse.

Júnior, no entanto, informou que o ex-técnico do Mixto, Operário e Luverdense, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, pode ser contratado. Ontem, Mosca deu entrevista para a Rádio Cultura de Cuiabá e disse que ainda não havia sido procurado por ninguém da diretoria do Vila Aurora.

O técnico teve uma discreta passagem pelo União Esporte Clube na temporada de 2001. Na Toca do Tigre, o nome de Mosca desponta como um dos favoritos ao cargo.

Por outro lado, o ex-técnico do Sorriso e campeão da segunda divisão pelo Cáceres no ano passado, Marcos Sequetto, também está cotado. Everton Goiano, que no ano passado dirigiu o Vila, é outro nome que está sendo comentado nos bastidores. “Na segunda-feira, com certeza, teremos o técnico”, diz Júnior.

O nome do novo comandante do Tigre, antes de ser anunciado, deve passar pelo crivo do principal patrocinador do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto fará com portões abertos cerimônia de assinatura de concessão do Dutrinha

A diretoria do Mixto convocou torcedores, colaboradores, imprensa, simpatizantes...
PUBLICIDADE