PUBLICIDADE

Mato-grossense: União e Vila Aurora fazem jogo isolado amanhã no quadrangular

PUBLICIDADE

Melhor equipe da primeira fase do campeonato, o União de Rondonópolis corre o sério risco de ficar fora da final do Mato-grossense. Mas nem mesmo as duas derrotas seguidas para o Operário no quadrangular semifinal do Campeonato Estadual tiram o otimismo de Varlei de Carvalho. Um dia depois de ter perdido de 1 a 0 no Verdão, Carvalho afirmou que sua equipe ainda é melhor da competição; isso quando está com força máxima.

No jogo de quinta-feira, o União atuou sem quatro titulares, os meias Marcelo Borges, Flavinho, o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Márcio. Segundo Varlei de Carvalho, mesmo desfalcado, o Colorado foi melhor do que o Operário na derrota de 1 a 0, o que acabou complicando a situação do time de Rondonópolis na semifinal.

“O Operário só fez o gol e não jogou mais nada. Acabamos dominando o primeiro e o segundo tempo. Infelizmente, o gol não saiu”, disse o treinador.

O treinador unionino se diz otimista na classificação da equipe para a final do Estadual. Quanto a sua tese que poderia dar os dois times de Rondonópolis, Varlei de Carvalho reconhece que não dá mais, já que neste domingo no clássico contra o União, um dos dois deve morrer no meio do caminho. O treinador voltou a criticar o árbitro Edilson da Mata. “Ele causou nossa catástrofe aqui em Rondonópolis”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE