PUBLICIDADE

Mato-grossense tem rodada decisiva neste sábado para 4 times valendo vagas na semifinal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (arquivo/Ademir Junior)

A última rodada da primeira fase do campeonato mato-grossense será disputada neste sábado, com cinco jogos, a partir das 15h30 e promete ser muito disputada porque definirá o último rebaixado para a segundona, o segundo classificado para as semifinais e os quatro clubes que seguirão na disputa.

A torcida do Luverdense por exemplo, deverá viver uma tarde de sábado angustiante porque o time pode subir ou cair em um único jogo. O confronto é com o Academia de Rondonópolis e o time de Lucas precisa desesperadamente da vitória. Se empatar estará rebaixado para a segunda divisão. Se vencer, ainda poderá terminar a rodada classificado para o mata-mata da segunda fase mas terá que torcer por tropeços de Mixto, Nova Mutum e Cacerense. Com 10 pontos, o Academia também briga por vaga na próxima fase.

O Cacerense, oitavo colocado, com 8 pontos, recebe o líder e já classificado para as semifinais, Cuiabá, no Geraldão, em Cáceres. Só a vitória, garante o time de Cáceres na fase seguinte.

Em Rondonópolis, o União, quer garantir a vaga direta nas semifinais. Para isso, precisa vencer o Nova Mutum, que também precisa vencer para se classificar.

Em Cuiabá, acontece o clássico entre Dom Bosco, já classificado para a fase seguinte, porém quer a vitória porque ainda pode terminar em segundo e garantir vaga nas semifinais de forma antecipada. O Mixto precisa vencer para garantir vaga no mata-mata.

Em Sinop, o Sport Sinop, já rebaixado para a segunda divisão, apenas cumpre tabela, contra o já classificado Operário, que também pode terminar em segundo se vencer e os concorrentes União e Dom Bosco não vencerem.

1 – Cuiabá – 24 pontos
2 – União – 15
3 – Dom Bosco – 13
4 – Operário – 13
5 – Academia – 10
6 – Nova Mutum – 09
7 – Mixto – 08
8 – Cacerense – 08
9 – Luverdense – 07
10 – Sport Sinop – 02

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE