O técnico do Sorriso, Eduardo Henrique, afirmou que o time sentiu muito os desfalques do goleiro Paulo Roberto, do volante André Correia e do atacante Marcelo Buda na derrota de 2 a 1 para o Barra do Garças, em pleno Egídio Preima. Todos eles cumpriram suspensão na quinta-feira e agora reforçam a equipe na partida desse domingo contra o Mixto. O ataque foi o setor que mais sentiu à ausência de Buda, hoje artilheiro do time no Estadual com 11 gols.
Eduardo Henrique lamentou as inúmeras chances desperdiçadas no confronto. “Contra o Mixto, estaremos completos e teremos que buscar a vitória para retomar a liderança da chave”, disse o treinador, lembrando que o objetivo é somar os três pontos e torcer por um tropeço do União, hoje líder do grupo com sete pontos ganhos, diante do Cacerense.
Ao lamentar à falta de opções no banco de reservas – são 14 jogadores profissionais e os demais atletas juniores- , Eduardo Henrique ressaltou que o momento requer tranquilidade, após ter perdido a liderança da chave O.