PUBLICIDADE

Mato-grossense: Sinop vai denunciar Mixto por ter escalado jogadores irregulares

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube vai denunciar, nesta segunda-feira, ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol, que o Mixto teve pelo menos 8 atletas jogando irregularmente, neste sábado à noite, na estréia do estadual da primeira divisão. A informação foi confirmada, em primeira mão ao Só Notícias, pelo presidente do Sinop, Altair Cavaglieri. “No sábado, checamos na CBF os jogadores aptos para a partida. Antes do jogo, quando saiu a escalão, constatamos que alguns não estavam regularizados na federação. Avisei o presidente Carlos Orione e o supervisor do Mixto. Mesmo assim, o time jogou com os que não podiam estar em campo”, acusa Altair.

O dirigente do Sinop aponta que Alex Sorocaba, um dos destaques do Mixto, não
“Tomei a decisão de falar com Orione e o dirigente do Mixto antes do jogo para depois ninguém dizer que um eventual recurso seria porque perdemos a partida. Não estou questionando o resultado do jogo em hipótese alguma. Mas o Mixto estava irregularmente”, emendou. “Nós gastamos R$ 13 mil só de regularização de atletas. Temos dois reforços pendentes que não jogaram sábado justamente porque a documentação não ficou pronta”, comparou.

Pelo regulamento, o Mixto corre o risco de perder 6 pontos se o recurso do Sinop for acatado. Mas o Galo do Norte não ganha pontos.

Leia ainda:
Mato-grossense: Sinop estréia perdendo para o Mixto por 2 a 1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE