PUBLICIDADE

Mato-grossense: Sinop estréia perdendo para o Mixto por 2 a 1

PUBLICIDADE

O Sinop estreou, esta noite, no campeonato estadual da primeira divisão perdendo, em casa, para o Mixto por 2 a 1. De virada, o atual campeão garantiu a vitória e os 3 gols saíram no primeiro tempo. Não foi o resultado esperado por mais de 2 mil torcedores sinopenses que foram ao Gigantão. Com dois times nervosos, jogando no 3-5-2 e buscando entrosamento, o jogo ficou morno nos primeiros momentos. O Sinop abriu o placar aos 27 minutos. Conforme Só Notícias já informou, o matador Gauchinho fez o primeiro gol do mato-grossense 2009. Ele recebeu passe de Kulmann e ficou cara-a-cara com o goleiro Rafael, mandando no canto superior. O Sinop teve pouco tempo para saborear a vitória parcial e o Mixto mostrou forte potencial para reagir. Aos 29 minutos, Jair chutou a bola entrou, mas ele estava impedido e o gol não valeu. Aos 32 minutos, saiu o gol do empate. Jorginho furou o sistema defensivo do Galo e fez 1 a 1. O Sinop sentiu o baque e o Mixto cresceu. Davi, aos 47 minutos, fez o gol da vitória.

No intervalo, Claudio Marques buscou corrigir o posicioamento de alguns jogadores e cobrou mais pegada do time. O Sinop criou pelo menos 5 jogadas com chances de gols, mas faltou pontaria. Gauchinho cobrou falta, a bola acertou a barreira e saiu. Batata, aos 36, chutou forte e a bola raspou a trave. Quase no final da partida, Gauchinho ficou cara-a-cara cm o goleiro, fuzilou mas Rafael salvou o Mixto. O árbitro Edilson Ramos da Mata deu 4 minutos de acréscimo e o Mixto sai na frente com 3 pontos fora de casa.

O técnico Wilson Carrasco disse que o resultado foi muito bom para o Mixto, considerando que é a primeira partida e que faltou tempo adequado para treinamento.

No Sinop, Kulmann, um dos destaques do jogo, disse “faltou um pouco de sorte nas conclusões e falhamos no sistema defensivo”. O treinador Claudio Marques considerou que os gols que o Galo levou “foram de bobeira e desatenção”. Ele também avaliou que o time ficou nervoso ao levar o gol de empate e sentiu muito quando o Mixto virou.

O Sinop joga, no próximo final de semana, contra o Palmeiras, em Cuiabá. O Mixto enfrentará o Luverdense.

O estadual começou com bom público. Foram 2.553 pagantes com R$ 24,5 mil (198 pagaram meia entrada)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE