Sem chances de disputar o bicampeonato mato-grossense em virtude da péssima campanha que vem fazendo neste segundo turno do Estadual, a diretoria do Vila Aurora resolveu tomar uma medida drástica. Dispensou oito jogadores sob a alegação de que precisa diminuir as despesas e pensar na formação de um novo time para a disputa da Copa Governador, no segundo semestre deste ano. O técnico Marcos Biriqui, que estava na corda bamba continua “prestigiado”.
A decisão de dispensa de parte do elenco começou a ser concretizada no domingo após a derrota de 1 a 0 para o Operário. Mas só na madrugada desta terça-feira é que foram definidos os nomes dos dispensáveis. A definição aconteceu durante uma longa reunião entre a diretoria do clube e a comissão técnica.
Depois de analisar o futebol apresentado por cada jogador nesta temporada ficou decidido que os jogadores Gil, Harlei, Jeferson, Joel, Zé Luciano, Diogo, Rolete e Claudinho estavam fora do plantel.
O estranho na lista de dispensas foi o nome do meia Joel, considerado um dos melhores jogadores do atual elenco;
Nesta quarta-feira, o Vila Aurora joga contra o Santa Cruz em Barra do Bugres. De acordo com a diretoria do clube, os jogadores da equipe sub-20 já foram convocados para representar o time profissional neste jogo.