PUBLICIDADE

Mato-grossense: Mixto quer dar o troco no Sorriso hoje e lutar pela vaga

PUBLICIDADE

Do amor ao ódio, da liderança à lanterna. A campanha de altos e baixos do Mixto neste Campeonato Mato-grossense tem se resumido à constantes provas, e neste domingo, o alvinegro enfrenta mais uma decisão. Derrotado por Sorriso e União, em casa, lanterna do Grupo com apenas um ponto, o Mixto só tem uma saída, estrear no returno das semifinais com uma vitória, para continuar alimentando o sonho de disputar uma decisão – o que o clube não vêm desde 1996.

Para o jogo deste domingo, ás 18h10, no estádio Egídio Preima, diante do Sorriso, o técnico Arildo Berdun se vê obrigado a improvisar novamente. Com um elenco reduzido, ele não terá o zagueiro Evandro, principal referência do sistema defensivo e o atacante Dinei, ambos suspensos com três cartões amarelos. Para a vaga de Evandro, Berdun deve recuar Bogé, escalando o garoto Luiz André para a cabeça de área, como um volante de contenção. Já no ataque, Carlos Alberto deve formar ao lado de Fernando. Não está descartada a escalação de Carlinhos Bala. A escalação será divulgada apenas momentos antes da partida.

Apesar da derrota e das baixas, Arildo não desanima, no discurso, apesar de sua expressão dizer outra coisa. “Ainda estamos vivos e vamos lutar até o fim”, disse.

No Sorriso, o técnico Eduardo Henrique também tem a responsabilidade da vitória, pois o time perdeu em casa, por 2 a 1 para o barra, na quinta. O treinador terá as voltas do goleiro Paulo Roberto e o atacante Marcelo Buda, destaque do time, ao lado de Alex Sorocaba.

“Vai ser um jogo difícil, o Mixto vem ferido pela derrota em casa, mas nós também e temos que fazer prevalecer o fator campo para assegurar a vitória”, disse o treinador.

A arbitragem será de Joaquim Lima Neto, com assistência de Edson Silva Castro e Domingos Sávio Ferreira de Lima.

Em Lucas o Luverdense, que vem de empate sem gols com o Cacerense recebe o embalado Barra e em Cáceres o time local encara o União, líder do outro grupo.

Sorriso – Paulo Roberto, Dudu, Giba e Alex, Júnior; Coquinho, Wesley, André Correa e Geovani Frank; Marcelo Buda er Alex Sorocaba. Técnico: Eduardo Henrique

Mixto – Douglas, Diego Nunes, Bogé, Márcio Abraão e Giovani; Luiz André; Jean, Márcio Júnior e Euclides; Carlos Alberto e Buiú. Técnico: Arildo Berdun

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE