Faltando oficializar a sua vaga para o quadrangular final e em busca do título inédito do Mato-grossense, o União recebe hoje às 20h, o bicampeão Juventude na decisão de uma vaga para a próxima fase. O time está invicto há 17 jogos e por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o time de Rondonópolis se classifica com nova igualdade – empatou sem gols na partida de ida.
Ao Juventude só a vitória lhe interessa para continuar na briga pelo inédito tricampeonato estadual – foi campeão em 2000 e 2001.
Apesar da invencibilidade, o União está há três jogos sem saber o que é vencer. Empatou com Grêmio de Jaciara, Vila Aurora, ambos nas duas últimas rodadas da segunda fase e Juventude pela primeira rodada das quartas-de-final do Estadual.
O time de Primavera do Leste quer se aproveitar do histórico nada positivo do União em reta final de campeonato. A mais recente foi a perda do título para o Cuiabá ano passado com o Luthero Lopes completamente lotado. “Acho que a síndrome dos 32 anos sem título deve pesar contra o União”, torce o gerente de futebol do juventude, Augustinho Lourine.
Para este jogo, o técnico colorado Varlei de Carvalho manda a campo a força máxima.
No Juventude, Everton Goiano também estará com o que considera força máxima – todos jogadores à disposição do treinador, destacou o jornal A Gazeta.
Ficha Técnica:
União – André; Ivan, Eduardo, Nilsão e Jeferson; Tião, Perez, Flavinho e Marcelo Borges; Márcio e Ronaldo Paulista. Técnico: Varlei de Carvalho.
Juventude – Garça; Clein, Panda, Daniel Júnior e Ailson; Biro, Paraguai, Márcio Gaúcho e Fernando Vilanova; Michel e Denílson. Técnico: Everton Goiano.