O brasileiro Rafael Mulisha acabou derrotado na decisão unânime dos juízes, esta madrugada, após duelo de cinco rounds contra o americano Jerrell Hodge, na disputa do cinturão interino do peso-galo no LFA em Niagara Falls, Nova York, Estados Unidos. O confronto foi a luta principal da noite.
Nas redes sociais, o lutador natural de Apiacás comentou o resultado e alegou que discorda da decisão dos juízes. “Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e torceu por mim. Eu assisti a luta três vezes e vi que ganhei o segundo, quarto e quinto round, não sei como os juízes deram a luta para ele, mas mérito dele, foi uma luta parelha”, disse Mulisha.
“Podia ir pra qualquer um, mas eu vi que ganhei. Eu busquei a luta o tempo inteiro, ele meu deu golpes, mas não foi significativo igual os que eu dei. Peguei as costas, na kimura e para quem assistiu a luta viu que eu busquei a vitória até o último minuto”, destacou.
O mato-grossense também afirmou que sofreu uma lesão logo no início da luta. “Trinquei a costela no segundo round, me atrapalhou muito, vocês não fazem ideia. Eu estava no chão e não conseguia fazer força. Quando eu caí no chão no segundo round vi que tinha dado algo na minha costela, quando eu fui pro intervalo avisei meu treinador que quebrei a costela, mas mesmo assim não desisti, fui até o último minuto”, concluiu.