A diretoria do Sinop Futebol Clube, vice-líder da Chave A, confirmou, há pouco, que o meia esquerda Marquinhos, jogará no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal, contra o Operário Várzea-grandense (CEOV) líder da Chave A, com 10 pontos. Sua documentação foi regularizada hoje no sistema do Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol.
O meia entrará no lugar do volante Rafael, que sofreu uma lesão no último jogo, contra o Mixto, no estádio Gigante do Norte, e terá que ser afastado para fazer tratamento. Além dele, também treinou, esta tarde, o lateral esquerdo Zé Carlos (prata da casa), que também estava com problemas de documentação, mas foi confirmado no (Bid) e, poderá sair jogando. Ainda é mistério, porém, no lugar de quem, o treinador Éder Ferreira utilizará.
Há pouco terminou coletivo que contou com a participação dos dois jogadores. Está confirmado o retorno do lateral direito Johon Lenon e do atacante Fernandinho [ambos cumpriram suspensão automática], na partida em que o Sinop, empatou sem gols, com o Mixto, lanterna da chave.
Classificação – Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9 pontos
Poconé – 6 pontos
Luverdense – 5 pontos
Mixto – 1 ponto
Grupo B
Cuiabá – 10 pontos
Dom Bosco – 6 pontos
Rondonópolis – 5 pontos
Cacerense – 5 pontos
União – 4 pontos